Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço .
Nota: Os preços aplicam-se a pneus sem jante. Dependendo do tamanho do pneu, o padrão do piso pode variar.
Preço da lista:
146,50 € !
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Só 105,66 €
Isto é
28 por cento menos!
Custo de transporte e embalagem estão incluídos no preço!
Medidas dos Pneus: 205/55 R16 94V mudança
Pneus:
Pneus de Verão XL Pneu de reforço múltiplo com capacidade de carga particularmente elevada (Extra Load)
Os comentários dos clientes:
Etiqueta EU para pneus: A B 72 dB
EAN: 5452000703705
Número do artigo: R-327791
Velocidade: V : este pneu está homologado para velocidades até 240 km/h .
Resultados de testes Perfil Sport BluResponse:
ADAC 02/2023 (german)
ANWB.nl 02/2023 (dutch)
TCS - Technik, Umwelt und Wirtschaft 02/2023 (german)
ÖAMTC 02/2022 (german)
ANWB.nl 02/2022 (dutch)
Mais....TCS - Technik, Umwelt und Wirtschaft 02/2022 (german)
AUTO BILD 03/2021 (german)
Novo pneu de alta performance para veículos compactos e de tamanho médio. O design especial combina dinâmica e eficiência, menores distâncias de travagem, desempenho superior no piso molhado e reduzida resistência ao rolamento. O pneu de Verão com excelente aderência em piso molhado e máxima eficiência.
Principais vantagens :
Projeto de economia de combustível
Excelente performance no molhado
Distâncias de travagem mais curtas
Design otimizado
Excelente comportamento em piso molhado. O Sport BluResponse é composto por um polímero que permite uma melhor aderência e manobrabilidade em piso molhado. Os sulcos largos evitam a acumulação de água, reduzindo o risco de aquaplanagem
Melhor na travagem. Os inovadores blocos de redução da travagem da Dunlop reduzem a distância de travagem em piso molhado e seco. O desenho dos blocos aumenta o contacto com a estrada nas travagens. Desenhado para economizar no combustível O modelo Sport BluResponse conta com um desenho aerodinâmico e um composto base de baixa produção de calor que reduzem em cerca de 30% a resistência ao rolamento em comparação com os seus antecessores.* Resulta numa poupança média de 100€ nos gastos em combustível por ano.
*Em comparação com o comportamento médio de quatro concorrentes o seu antecessor. Testado pela TÜV SÜD Automotive em Setembro de 2012, a pedido da Goodyear Dunlop. Medida do pneu: 205/55 R16 91V, Veículo testado: VW Golf, Testes realizados em Mireval (FR), Papenburg (ALE) e Garching (ALE), Relatório n.+ordm, 76249744**Poupança de combustível com base numa redução estimada de 5% sobre uma quilometragem anual média de 14 000 quilómetros em comparação com o produto antecessor, o Dunlop SP FastResponse, a um preço médio por litro de € 1,59 e um consumo de combustível de 9 litros. Os resultados podem variar consoante (mas não limitado a) as condições da estrada e meteorológicas, o estilo de condução, as condições de desgaste, as dimensões e a pressão dos pneus e a manutenção do veículo. Preço de €1,59/litro da gasolina sem chumbo, com base no preço médio de Outubro em França. Fonte: Comissão Europeia (www.energy.eu)
Nível de ruído melhorado. Canais com ombros mais fechados que diminuem o nível de ruído percepcionado, proporcionando uma condução mais silenciosa e confortável.
Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.
Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.
Proporção variável de blocos e sulcos. O desenho assimétrico do piso com uma proporção variável de sulcos e blocos proporciona níveis elevados de resistência à aquaplanagem. O bloco grande no ombro exterior assegura uma drenagem rápida e sem turbulência da água, garantindo também uma excepcional estabilidade em curva. Vantagens Elevada resistência à aquaplanagem, maior contacto com a estrada, estabilidade em curva e precisão de direcção melhoradas.
Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva, maior resistência à aquaplanagem.
Perfil mais plano do piso. A nova geração de pneus Dunlop apresenta um perfil mais plano do piso, com uma percentagem 4%-8% maior da área de contacto, dependendo da medida e tipo de pneu. A área de contacto maior proporciona mais estabilidade e melhor resposta de estrada, permitindo que os pneus respondam de forma rápida e precisa.Vantagens Maior estabilidade e precisão de direcção, desgaste reduzido das extremidades, excelente estabilidade e precisão em curva, aderência superior em piso seco.
Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.
Etiqueta d pneus da UE
Etiqueta de Pneus da UE / Classes de Eficiência h3>
A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.
Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.
Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.
Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.
Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.
Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.